Apanhei o balanço dos anos 80 e estou na nostalgia!
Aqui vão muitas coisas que me fazem recuar no tempo, que reavivam muitas memórias e sensações de há muitos muitos anos...
Como dizia o Fred há uns dias: Sinto que preciso ver o que se andava a fazer quando era um miudo. Para avivar a memória. Para melhor me compreender. Para assumir o passado, e acreditar no futuro.





É tão bom ver na floresta o sol nascer,
É bom imaginar o que irá acontecer,
São tantas amizades
São histórias de amizades
Que vão nossos amigos
Animais Viver
São mil aventuras entre os animais
Fabulosas fábulas de encantar
São mil aventuras tão sensacionais,
Fábulosas fábulas
Que nos fazem sonhar








2 comentários:
So falta a Abelha Maia...
K saudades...ás vezes faz mesmo bem olhar assim por cima do ombro...qto mais nao seja para termos a certeza do caminho k ainda temos pela frente.
Dos melhores posts de há mto mto tempo.
Go girl!!!!
Bjos com sabor a rabanada (light, claro)
we are soooo getting old...
Enviar um comentário